#verticharlas

#verticharlas
#verticharlas hablando de jardines verticales

27 de enero de 2008

EXPOFARO: 2ª Feira de Jardins, Piscinas, Equipamentos, Ambiente e Paisagismo

Noticia enviada por: Francisco José Cruz Mora-Ingeniero Técnico Agrícola

Del 6 al 9 de marzo de 2008 Faro acoge Algarve Jardín una feria sobre Jardines, piscinas, equipamientos y Paisajismo. Adjuntamos información en portugués:

Pelo segundo ano consecutivo, a cidade de Faro vai receber a Algarve Jardim - Feira de Jardins, Piscinas, Equipamentos, Ambiente e Paisagismo, desta feita a decorrer de 06 a 09 de Março. O local de realização do evento vai voltar a ser a ExpoFaro, espaço completamente renovado e adaptado às necessidades de um evento como este.

Em 2007, na sua primeira edição, o evento cumpriu integralmente os objectivos a que se propôs, uma vez que congregou num mesmo espaço uma mostra do que de melhor se faz na região do Algarve nas áreas representadas, bem como cumpriu os objectivos pedagógicos e de sensibilização a que se havia proposto. Também ao nível de afluência de visitantes a Algarve Jardim se revelou um êxito, tendo recebido mais de 10 mil visitas, sendo uma percentagem relevante constituída por profissionais do sector.

Desejando repetir o sucesso e manter a qualidade do evento, a Alentexpo volta a apostar na profissionalização do público visitante, preparando, para o efeito, diversas actividades paralelas como seminários, workshops e exposições temáticas ligadas à Arquitectura Paisagista.

O visitante, que se pretende cada vez mais que seja profissional do sector, poderá, na edição de 2008, voltar a contactar os cerca de 40 expositores que estiveram presentes em 2007, uma vez que a grande maioria já confirmou a sua presença na 2ª Algarve Jardim.

O Algarve é o maior produtor de plantas ornamentais do país e caminha a passos largos para vir a ser também o principal consumidor. Dada a importância da região neste sector de actividade, é fundamental a existência de um espaço para a troca fundamentada de experiências pessoais e profissionais daqueles que, de uma forma ou de outra, estão ligados aos jardins. Foi com base neste pressuposto e no sucesso alcançado em 2007, que a Alentexpo decidiu voltar a realizar a Algarve Jardim - Feira de Jardins, Piscinas, Equipamentos, Ambiente e Paisagismo.

O objectivo é proporcionar aos profissionais do sector a mostra de produtos, soluções e equipamentos disponíveis tendo em conta a principal actividade económica da região -o turismo, que cada vez mais, é mais exigente no que respeita às questões do urbanismo, paisagismo e meio ambiente.

Assim, pretende-se fazer da Algarve Jardim uma mostra fiel da diversidade biológica da região e proporcionar o desenvolvimento desse sector do mercado no Algarve, juntamente com todos os serviços e equipamentos a ele associados.

Deixamos o convite para estar presente na Algarve Jardim 2008, como forma de fazer progredir este sector em franca expansão na região algarvia.

Para más información visita su web.



Ver mapa más grande

No hay comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Entradas + leidas la última semana

 
/** BOTONES FLOTANTES- 3 */ inicio inicio