#verticharlas

#verticharlas
#verticharlas hablando de jardines verticales

22 de marzo de 2007

EXPOFARO: Feira de Jardins, Piscinas, Equipamentos, Ambiente e Paisagismo

Noticia enviada por: Isabel González Panizo - Ing. Agrónomo Paisajista


Del 22 al 25 de marzo de 2007 Faro acoge Algarve Jardín una feria sobre Jardines, piscinas, equipamientos y Paisajismo.
Adjuntamos información en portugués:

De 22 a 25 de Março de 2007, Faro acolhe mais um evento – a Algarve Jardim – Feira de Jardins, Piscinas, Equipamentos, Ambiente e Paisagismo , numa organização da Alentexpo e com o apoio da Câmara Municipal de Faro e da Ambifaro.

O evento decorre na ExpoFaro – junto às piscinas municipais da capital algarvia, e promete fazer as delícias dos amantes das artes de bem jardinar.

Tendo reformulado por completo o evento, a Algarve Jardim pretende ser uma mostra fiel da diversidade biológica da região e proporcionar o desenvolvimento desse sector do mercado no Algarve, juntamente com todos os serviços e equipamentos a ele associados. No entanto, a organização espera que a vertente pedagógica e educativa seja também uma mais-valia para o evento, prevendo-se, por isso, diversas actividades nesse sentido.

Seminários e workshops, espaço dedicado à botânica e a visita de crianças ao recinto para a "construção" de uma réplica de jardim, são algumas das actividades que, segundo Carmen Santos, Directora Comercial do evento, "vão permitir que esta não seja só uma feira com mostra de produtos e serviços. Será, efectivamente, um espaço de aprendizagem, conhecimento e sensibilização para as questões do ambiente e da ordenação do espaço público, que é de todos nós."

Fortemente direccionada para o público profissional, a Algarve Jardim será também o espaço indicado para o consumidor final conhecer truques de jardinagem, ouvir os conselhos dos especialistas e saber mais sobre o tipo de plantas adequado a cada situação.

A Algarve Jardim arranca em paralelo com o início da Primavera, no próximo dia 22, funcionando, todos os dias, das 15h00 às 23h00, com excepção para Domingo, dia em que encerra às 22h00.

Como habitualmente, o ingresso no recinto custa € 2,00.

Ver web de la feria para información completa

No hay comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Entradas + leidas la última semana

 
/** BOTONES FLOTANTES- 3 */ inicio inicio