#verticharlas

#verticharlas
#verticharlas hablando de jardines verticales

12 de febrero de 2007

EXPOJARDIM: 9ª Feira de Plantas, Flores, Mobiliário e Artigos para Jardim, Piscinas, Equipamentos e Máquinas para Jardinagem


Del 1 al 4 de Marzo de 2007 se celebrará en Batalha (Portugal) La novena edición de Expojardim. Adjuntamos información en portugués:

A ExpoSalão – Centro de Exposições S.A., apresenta a EXPOJARDIM – Feira de Plantas, Flores, Mobiliário Urbano e de Jardim, Piscinas e Acessórios, Equipamentos, Máquinas e Acessórios para Jardinagem, que se realiza de 01 a 04 de Março de 2007.

Numa altura em que a preocupação pela ecologia e pelo meio ambiente é cada vez mais visível, tem-se reflectido um maior cuidado com os jardins e com os espaços verdes, e é desta forma que a ExpoJardim já é considerada a mais importante Feira Nacional de Jardinagem sendo um catalizador do florescer de uma atitude ecológica e de preservação de espaços verdes públicos ou privados. Produtos ecológicos e técnicas para a redução do consumo de água serão alguns dos exemplos de destaque com vista à protecção do meio ambiente e aproveitamento dos recursos naturais.

É com base nestes parâmetros que a ExpoJardim se dirige a todos os produtores, fabricantes, importadores e distribuidores de um vasto leque de produtos como: plantas, flores, sementes, fertilizantes, artigos para floristas, vasos, embalagens, estufas, mobiliário urbano e de jardim, iluminação de jardim, piscinas e acessórios, projectos e manutenção de jardins, pequenas máquinas agrícolas e de jardim, ferramentas e acessórios de sistemas de rega e outros. Desta forma, este evento torna-se numa grande oportunidade de exposição dos seus produtos, de estabelecimento de contactos e de concretização de negócios.

Ver web de la feria para información completa

No hay comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Entradas + leidas la última semana

 
/** BOTONES FLOTANTES- 3 */ inicio inicio